2007/12/22

Preparativos de Natal :P

1 comentários

Oláá (:

Bom, esse fim de semana até foi legal. Ontem eu não tinha nada pra fazer em mente, até que minha tia ligou aqui pra casa, de 4 da tarde, dia tootalmente mazelado, e me chamou pra ir no centro da cidadeee! O Shopping do Povão *_*
Tava um FORMIGUEIRO, mas tudo bem. Sabe como é né, povão comprando enfeites, roupa pra Natal e Ano Novo, os presentes, enfim.
Mas eu tava pensando.. como que aguentam aquele barulho INFERNAL hein? Porque tu olha pra um lado e pro outro, só vê os caras na frente da loja gritando: OLHE A PROMOÇÃO, AQUI TÁ MAIS BARATO! CAMISA, SAPATO, CALÇA SOCIAL, PODE VIM QUE É MAIS EM CONTA! TEM PRA SENHORA, PRO FILHINHO, PRO MARIDÃO, SÓ AQUI! APROVEEITE!
Sinceramente, dá agonia! Poluição sonora eterna. >_<
-
O natal é superestimado pelas pessoas. Não que eu não goste, pra falar a verdade eu ADORO³ essa data, mas.. sabe, tem tanta gente que passa essa época com um sofrimento incrível, e pra elas o Natal não traz boas lembranças.. porque ao invés de tanta gente gastar tanto com presentes carérrimos, não pegava uma parte disso pra realmente ajudar quem precisa? Aliás, é o que eu pretendo fazer.. não agora, porque eu nao tenho como fazer isso de ultima hora, mas começo do ano que vem estarei eu, firme e forte, arrecadando alimentos, roupas, brinquedos, livros, e o que mais puder, pra ajudar quem precisa :)
É preciso parar de tanto egoísmo, de pensar apenas em si mesmo e esquecer o espirito de fraternidade, que nasceu conosco e deveria permanecer :P
Tá, eu sei que é meio "chato" falar sobre isso, mas é que se um não fala, ninguém lê! x)
E eu quero expor minha opinião, mesmo que ninguém venha aqui pra ler :D
-
Eu preciso URGENTEMENTE de uma praia. SEMPRE que eu digo que vou, dá preguiiiça... termino nem saindo da cama! UHsuHAUSAH Mas sério, eu tou amarela já. Preciso de uma corzinha, sabe né? ;D Daqui pro fim do ano, eu tenho fé que consigo pelo menos ficar MORENA, porque eu tô de uma cor indefinida ¬¬
-
Pessoas legais moram longe. Hell Yeah. (Y)
-
Enfim... alguém pode me dizer alguma coisa interessante pra fazer na net? Acho que esse blog vai me distrair durante algum tempo.. enquanto eu tiver coragem de ficar postando aqui diariamente, e enquanto eu tiver paciencia :)

See ya ;
*

1 comentários:

angie disse...

Net me deprime, joguinhos legais, testes, adoro :D

Gemula
:*